sexta-feira, 27 de agosto de 2010

MUDANSAS

EU sou uma menina que sempre tenta seguir as coisas a risca, mais de um tempo pra cá ando fazendo coisas que nem eu imaginava que um dia ia fazer........
MESMO assim não são coisas além que adolesentes faz,ainda tem coisas que eu sei que devo fazer e não fasso!
EU posso tar vendo uma coisa na minha vrente e vingir que nem é com migo, eu sei que não esta serto, mais eu posso até querer mais alguma coisa fala mais auto!
UMA pessoa me disse que e´pra mim esquese tudo e curti o momento , e eu sei que é isso que devo fazer, mais não posso prometer nada pois se naõ não fasso!
ESTOU persebendo que estou ficando mais velha , e não estou aprofeitando nada da minha adolesencia esta passando e eu estou aqui sem fazer nada, mais eu sei que posso correr atras do tempo perdido!BASTA eu querer sei que tem uma pessoa muito especial que sempre vai me ajuda em todas as horas !

2 comentários:

  1. é o tempo num espera né miga....
    as coisas acontecem mais rapido do que imaginamos.. desejo lhe tudo d bom!!! bjos

    ResponderExcluir
  2. Humm lindo blog!

    Seguindo aqui tá? beijos moça!!!
    Obrigada por passar no meu.
    Bjim.

    ResponderExcluir