quarta-feira, 7 de julho de 2010

APRENDENDO

HOJE aprendi que eu me lemento muito, mais não e´por que quero aconteçe!
TUDO que aconteçe de ruim , já tou eu lamentando, mais sera que isso é vida?
EU deixei muitas opirtunidades boas passar, posso diser que estou arependida!
ACONTEÇE que as vezes a sorte ta li e eu deixo esquapa, mas quando a sorte ta distante eu tendo resgata, pode ser tarde demais!
EU sei que tenho que agi diverente pra naõ sofrer mais só que é muito divisio!
POR QUE me lamento tanto?vou tentar dar uma resposta , deve ser pras pessos me dar mais atencãõ....
A desepição deixa as pessoa muitos magoada mais vou levantar a cabeça e segir em vrente!
A vida é´uma escola, com vinda e ida as pessos aprende cada dia mais!
LEMBRE-SE DISSO!

5 comentários:

  1. Eu também faço muito isso, mas temos que seguir em frente... esquecer o que aconteceu e apenas continuar.

    Kiss...

    ResponderExcluir
  2. miga é verdade vc só tem q acreditar q isso é possivel!!
    vc pode né!!
    a vida naum é facil pra ninguem!!
    e vc é mais q vencedoraaa ta

    ResponderExcluir
  3. oii estpu te seguindo me segue também! beijinhos ISA! meu blog é http://isoldamenezesdebrito.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ainnnnnnnnnnnn que blog LINDO!
    Belo texto!
    Tema bom esse, a vida é compliada mesmo mas eu acredito no que a moça disse ali em cima "Você é mais que vencedora!"
    Todos somos, nada é impossivel, basta crer em Deus!

    beijos flor!
    Tô seguindo!

    ResponderExcluir
  5. Oii tudo bem? Adoreei seu blog *-*
    tô passando pra deixar nossa marquinha e lhe convidar para conhecer nosso o nosso.. (:
    beeijOs

    Deluxe

    ResponderExcluir