terça-feira, 6 de julho de 2010

CORAGEM

SABADO resolvir sair, pra curti com meus amigos,sair um pouco da rotina!
MAIS pensei que tava curtindo mais percebi , que meu corpo tava ali mais , meus pensamentos não!ELE estava longe meu coração naõ queria , e não quer cometer a mesma burrada!
UMA amiga comentou com migo que si erando que si aprende, é verdade eu sei disso!
NÃO vai ser o primeiro e unico descosto que vou passar, mais tem ums que deruba a gente de uma forma que não tem nem espricação!
SEI que to jovem e tenlho e devo aproveitar minlha vida da melhor forma possivel.....
EU vou sair de novo mais dessa vez vai ser diverente , pelo menos vou tentar, naõ vou deixar uma boa oportunidade passar, vou pegar com todas minlha forsa.....
NÃO vou fazer nada que magoe algem isso eu não quero, mais vou me diverti o macimo possivel....

2 comentários:

  1. É verdade é errando que se aprende, eu sei bem isso. As vezes por mais doloroso que tenha sido temos que esquecer o que aconteceu e continuar vivendo, coisas novas viram.
    Kiss...

    ResponderExcluir
  2. Miga vc sabe q naum me magoa se for oq vc quer...
    pq vo ta do seu lado pro q der e vier...
    sabe q eu naum te obrigo a se divertir...
    só quero q vc seja feliz independente do q
    vc ja passou ta!!
    eu te amuu d++ miga!! vc é especial
    e merece ser oq é vedadeiramente feliz

    ResponderExcluir