quarta-feira, 30 de junho de 2010

O DIA-DIA

NÓIS temos um dia muito corido, mas muitas fezes compricados....
ACORDAMOS de manha pensando que vai ser um dia comum, mais muitas fezes isso não acontese.......
MUITAS fezes acordamos feliz da vida, mais ao ocorrer do dia pode acontezer coisas que deixa a gente muito pra baixo
MAIS temos que seguir em vrente ,as outar pessoas não tão nem ai pra seus sentimentos...
UM simpres bom dia poder fazer muita diverença no nosso dia -dia......
VOCES pare e pense um pouco e tenta mudar seus abitos, voce pode mudar sua vida e de outras pessoas tambem
UM simpre geito faz toda diverença! EU to fazendo minha parte e voce quando vai começar a sua?

2 comentários:

  1. O que decide se nosso dia vai ser bom ou não, é justamente a atitude das pessoas, um gesto bom como um simples OI pode mudar tudo. Eu sou assim se meu dia ta bom e alguém diz alguma coisa que eu não gosto, estraga meu dia por completo, por isso que eu tento sempre não fazer isso com as pessoas.
    Kiss...

    ResponderExcluir
  2. Um miga antes eu fazi parte de pelo menos
    30% do seu dia!!
    agora é pelo menos 70%
    bom estar contigo no seu dia-dia

    ResponderExcluir