domingo, 27 de junho de 2010

HOJE

HOJE percebi que eu sou uma pessoa muito boa! MAIS tem gente que pensa que sou boba,mais não sou!
ACONTEÇE muitas coisas todos os dias, boas e ruim, mais nem por isso vou dessanima!
EU percebi que tem muitas pessos que me amam, e que precisa de mim!NÃO sou so´eu que tenho problemas!
VOU evitar não vicar triste, um dia sei que vou olhar pra tras e ve que tudo isso valeu apena!
AS lutas de hoje sera minha vitoria de amanha!
PODE ter sertese que tudo que passamos tem muito sentido ! UM dia vamos persebe isso!
HOJE posso tar xorando, mais amanha vou sorrir!PODE ter sertesa , sei que não é facil, mais vmos acreditar mais em nós mesmo!
AS vezes eu mesmo me coloco pra baixo, mais agora xega disso eu mesmo vou almentar minha alta estima !E voce fassa isso tambem, não adianta as outras pessoas te elogia sendo que voce não´` costa de voce mesma``! revrita sobre isso!0

Um comentário:

  1. HUmm miga vc sabe q isso é verdade mesmo... Mas pq sera que vc ainda anum percebeu q é
    M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.A???????
    hein??

    ResponderExcluir