domingo, 20 de junho de 2010

maus sentimentos

AS vezes me sinto muito só , mais sei que não estou!
EU sou uma menina,mas tem vezes me sinto uma grande mulher!
EU queria voutar ser criança, mas sei que não e´possivel!EUsempre acreditei no amor, hoje estou muito majucada, espero que as minlhas veridas se sicratisem.....
TEM vezes que sinto vontade de clorar,lembrando do que passou, ou o que eu deixei passar!!!!!
MAIS eu tive um grande amor?ou não sera que eu sei o que é isso?
UM dia vou me lembrar de tudo isso, pode ser que eu sorria , mais também pode ser que eu clore! mais pra que me precupar agora! tenho uma vida inteira pela vrente!
SEI que meu grande e unico amor está me esperando..........

Um comentário:

  1. é isso ai miga vc merece muito maisss
    fico lindo seu post viu....
    vc é o q é e mesmo nã dando pra voutar atras vc nunca estara sozinha se depeder de mim viu!!
    bjim

    ResponderExcluir