quarta-feira, 30 de junho de 2010

MINHAS ESCOLHAS

HOJE percebi que posso voutar e perdua , mais sera que e´precisso?
O perdão é muito importante, quem sou eu pra naõ perdua!
TEM algumas coisas que a gente perdoa mais nunca esquece!
EU ja perduei, mais sabe quando olhamos pra uma pessoa e não e´ a mesma coisa , assim que me sinto....
EU não quero garda rancor , mais sei lá não tem expricasão!
A gente comete muitos erros,sera que todos deve ser perdoados?
A gente antes de qualquer desião tem que si por no lugar da pessoa e ver a cituasão dela ou dele! pense bem nisso!

Um comentário:

  1. Nessa vida temos que fazer muitas escolhas difíceis, e perdoar é uma delas.
    Depois que uma pessoa faz alguma coisa que te machuca ela não é mais a mesma, mesmo você já tendo perdoado ela, é estranho.
    Eu penso bem antes de fazer as coisas, se ela fez aquilo foi por algum motivo, e eu sempre tento avaliar antes de perdoar alguém, pra não ma arrepender depois.
    Kiss...

    ResponderExcluir