segunda-feira, 28 de junho de 2010

DESEIXOS

EU como todos os seres humanos tenho deseixos, algum bem comum como comer clocolate....
MAIS tambem uns esquesitos, ou não , naõ sei esprica mais na minha opinião e´ normal!
NÓS mocinhas sonha com um grande amor, quando vemos um `´garoto´´ pensamos aquele pode ser meu´´principe``!
AS vezes tenho voutade de vazer algo suprieendente, mais eu penso ce eu vizer isso não vou ta sendo eu mesma!
MAIS um dia vou realizar todos meus deseixoa ou quase todos!
UM grande detalhe nunca passar por sima dos soutros!

2 comentários:

  1. Ummm miga sabe meu desejo agora???
    de suimirrr..
    só num vo faze isso pq eu quero continuar contandoo
    com vc...
    te amooo

    ResponderExcluir
  2. As vezes eu tenho estes desejos...
    É verdade, um dia todos os meus desejos serão realizados, não digo todos porque alguns são meio que complicados, mas os mais importantes, sim.
    Adorei o seu blog e também estou te seguindo.
    Kiss...

    ResponderExcluir